PUTZ. Ai você vai e me faz essa pergunta dificílima de responder, afinal... Eu acompanho MUITOS. Então decidi fazer esse post pra ver se consigo passar boas recomendações. É claro que aqui não estão todos que eu acompanho, mas vou separar por categorias e citar alguns exemplos dos que me vierem à mente. Pode ser? Então tá! 

A Categoria de hoje é VLOGGERS. Vou indicar pra vocês 15 canais que abordam vlogs de diversos assuntos, pessoas que eu acho que são muito simpáticas ou que me identifico muito com os temas abordados e/ou opinião. É claro que tem outros canais que eu gosto que também fazem vlogs, mas como estou focando em categorias, então aqui eu acho que estão os que mais se encaixam. 

A ordem não está de acordo com gosto e sim, ordem alfabética pelo nome do canal.


Uma moça simpática que chamamos de Haru, que grava vlogs diversos sendo em sua maioria sobre cultura pop, geek, otaku e afins. 


Uma cara cujo apelido é Havoc, que grava vlogs sobre suas experiências de vida com muito humor e também as vezes assuntos polêmicos - e não, não to falando de mamilos. 

A tão famosa Kéfera, com seus 5 milhões de inscritos atuais sendo sepá o maior canal brasileiro do youtube. Se você ainda não conhece, vai ver como esses vlogs super engraçados dela cativam o público.


AAAAAAAA (acabei de resumir o canal heuheeh) - Muita gritaria que dá adrenalina quando assisto os vídeos, muita gente não curte, mas me empolga ^^


A P. (de Paula), criou o canal pra dar um UP na sua banda HEWIE, mas acabou que sua personalidade tomou conta e conquistou tudo isso que se tornou o canal.



A Fer é a nova Vera-Verão do youtube hahahaha EEEEEPAAAA! Essa mulher é uma comédia e o que mais gosto é de os vídeos serem super curtinhos! 

O Izzy, além de morar onde eu quero (Canadá) e fazer vários vlogs de lá, também aborda assuntos seríssimos do dia-a-dia (do Brasil incluso), trends da internets, coisas nerds e muita opinião.

Jout Jout.. Já pareceu estranho? Diferente? Pois ela é. Não tem como descrever... Assiste aí. 


A Lully faz muitos vlogs de opinião e é super fofa, mas onde mais me identifico com ela são nos papos sobre cinema.



A Maddu eu nem sei se devia estar aqui, pois gosto dela mais pelos DIY  (Do it Youtself), mas faz vários vlogs diferentes e é uma simpatia IMENSA.


O Pirulla faz vídeos em sua maioria de opinião sobre assuntos sérios e gosto muito de assistir. Muitas vezes me identifico com ele.

| 12 |      Shini Spot
O Shini é um cara incrível com criatividade de sobra, faz vlogs de humor e super bem feitos. Se você gosta de pastel, confira, hehe.  

| 13 |      Siga Marimoon
Se você não conhece a Mari desde os tempos de VJ dela, então fica difícil falar dela, mas acho ela LINDA, muito simpática e os vlogs do canal são interessantes e dinâmicos.

A dona do canal é a Ana de Cesaro, uma mulher muito forte e guerreira. Comecei a acompanhá-la pelo dia a dia de emagrecimento e passei a ver todos os vlogs de opinião, também super bem abordados.



Um vlog de humor que todo universitário deveria acompanhar! É muito legal identificar situações comuns no nosso dia a dia e satirizar pra desestressar ^^  

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por hoje foram esses vloggers que tinha pra indicar! Se tem alguma categoria de vídeos que vocês tem interesse que eu divulgue os meus indicados, por favor, deixem aqui pra eu providenciar!

Um grande beijo e Até mais!



5 Comentários

  1. Gosto do canal do Pirulla e da Ana(Ta, e daí?)! Não sou fã de vlogs de humor e tal, gosto mais dos com conteúdo didático e opinião!

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu não conheço, outros que sigo são o 5 minutos (adoro a Kefera), P Landucci, Maddu, Pirula é super inteligente, mas eu detesto o desce a letra, não curto gritaria. :P

    ・・・★☆(Memórias de uma Guerreira)☆★ ・・・

    ResponderExcluir
  3. TÁ VENDO, JÁ SUMIU :'(

    AHEUAHEUAE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo meu amôooooo!! hahahaha eu avisei que ia sumir :( nao ta dando pra manter blogs e canal com essa vida corrida que tô tendo :( quero morrer

      Excluir
  4. Quanto canal legal! Muitos nao conhecia, outros já bati o olho e sorri xD
    Realmente são demais! Tens um bom gosto! .;)

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/11/atualizacao-do-blog-em-2016.html

    ResponderExcluir