"Promete que vai me escrever?" - Fala do final de algum filme de Harry Potter... Cálice de fogo, acho. Rs É o que esse blog me diz. Afinal, que merda né? Eu só venho as vezes aqui dar umas caras.

Vamos começar colocando a playlist que estou ouvindo enquanto escrevo, e ando viciada...

































Eu devia ter vindo mais aqui, sabe? Fazer um diário de como foi esse ano, queria muito poder não contar apenas com minhas memórias pra lembrar disso tudo depois. Quem já me conhece já sabe, não digo isso por ter sido noooooooossa, que ano dahora... Mas por sempre ter pensamentos demais, precisar esvanecer. Aliás essa palavra lembra Evanescence, rs Mas mudei de banda na hora de escrever esse texto aqui. Ando vidrada na voz da Aurora e as músicas me deixam tão introspectivas quanto Ev, com a exceção de que Ev tem a carga nostálgica e emocional de toda minha juventude.

Mas Então já que estou aqui, vamos começar com boas notícias, que tal? Passei a primeira fase da Unicamp ^^ Fiquei imensamente feliz com isso, não estava acreditando. Corrigi meu gabarito e achei que não dava. USP eu tive certeza q não deu, caguei naquela prova. Tudo bem que caguei na da Unicamp tbm, mas um pouco menos, ainda bem. Eu já estava planejando meu plano (insira aqui uma letra, eu perdi as contas). Meu currículo e portfólio já estavam prontos, mas eis que cá estou eu estudando pra segunda fase. Hoje é no caso um dia de saco cheio rs, 21 de dezembro, cansada, ia só deitar e ouvir música, mas esses pensamentos já iam fluir mesmo, então por que não escrevê-los, right? Here I am.

Foi um ano de muito esforço, mas de reconhecimento também. Passei a reconhecer uma admiração pelas pessoas de um jeito ainda maior do que eu já tinha. Sinto a necessidade de falar pra elas o quanto gosto, o quanto acho fodas, e choro fazendo rs já que sou bem emotiva. Um exemplo foram alguns professores dos quais já me despedi por ser última semana de aula. Apesar de tão duro o ano, existe ali uma equipe que te entende mais do que qualquer pessoa dentro da sua casa.

Esse tempo todo que não passei nem na primeira fase, tenho focado no quanto é difícil pra mim, porém nem depois de 4 anos eu consegui, com meu esforço, chegar próximo de uma nota que alguém que quer medicina precisa atingir. E eu não quero que alguém exalte o meu sucesso, se eu obtê-lo, e não exalte todo o esforço de alguém que não passou, mas foi tão melhor que eu nas provas. Se eu mereço isso, essas pessoas merecem muito mais. Muitos são meus amigos, uma é minha irmã, e ver o sentimento de fracasso onde na verdade é uma vitória não reconhecida é triste mais.

To ansiosa pra acabar o ano logo, começar uma vida nova, to há praticamente 4 anos apenas nesse mundo de me matar pelo vestibular. E passando ou não na Unicamp, vou mudar de vida. Eu já cansei e não quero mais isso pra mim. Enough. Passando ou não, eu vou comemorar mais o FIM disso do que a aprovação em si hahahaha! Só quem passa por isso sabe o quanto é desesperador mesmo...

Bom, espero que esteja bom por hoje.
Vou-me,

See Ya, Lariih




Deixe um comentário