Quanto tempo.
Eu te explico: não tenho acessado muito o computador, então mesmo que eu sentisse aquela vontade de vir aqui, não vinha. E hoje, aqui estou eu, como sempre, ao som nostálgico de Evanescence, rs Parece até um ritual, né?  

Nada em especial na minha cabeça hoje. 
O sentimento é de copiar e colar no facebook várias letras de músicas, pois não queria falar por mim mesma e essas mesmas me transmitem. Mas isso é postar demais, é provocar sentimentos de que estou mandando indireta, ou passar uma mensagem errada de que estou super na bad, mas não estou.

Não escrevo sempre por estar na bad, mas muitas vezes pelo sentimento de solidão. Afinal de contas, aqui estou eu conversando comigo mesma, com uma página em branco, com um leitor que eu nem sei se está ai, com o "querido diário" que faz parte das nossas vidas. 

Bateu uma saudade de ser criativa. Tenho me expressado com algumas maquiagens ultimamente, quase que toda semana, mas não tem sido o suficiente. Quero escrever, compor, refletir, compartilhar. 



Os estudos? Ah, sabe como é. Estava tudo bem, mas a gente dá uma cansada, uma desanimada, uma vontade de falar "foda-se". Mas ao mesmo tempo na luta, firme, em busca daquela vaga. Ah, deixa eu falar mais disso, pois tomei uma decisão importante a respeito. 
Unicamp continuo com midialogia, mas agora coloquei publicidade na USP. O motivo é simples, apesar de ter sido uma decisão difícil de tomar: preciso de um plano B possível. Não 2 planos impossíveis. Impossíveis no caso significam difíceis. Midialogia está entre os 5 cursos mais concorridos na unicamp, e é meu plano principal por ser aqui do lado de casa. Eu queria mesmo era cursar audiovisual na USP, mas além de concorrido, existe prova de habilidades específicas. Embora eu tenha lido até os livros pra essa prova ano passado, não acho que seja fácil de passar pela parte prática, que é digamos que... abstrata demais. Pois então coloquei um curso que também me identifico, me vejo atuando no mercado e não sendo infeliz pela escolha. 

Tô levando. Tá chegando de novo...
Outubro, novembro.

E ai já não sei mais.
Só espero. 

 


Deixe um comentário