S
egunda-feira, 12 de novembro de 2001
Querida, Rose


Pra quê as pessoas escrevem em diários? Descrevem seu dia, seus pensamentos, emoções, segredos, planos e tantas outras coisas  que convenhamos: que folha qualquer iria querer saber?
E o problemão que isso gera? Esconder o diário pra que ninguém possa ler, trancá-lo a 7 chaves, pois se não, estará tudo em jogo. Pode parecer estúpido da minha parte mas ainda assim, é melhor quando compartilhamos tudo isso com alguém, que vai ter reações sobre qualquer coisa que você conte, mas por ser de confiança essa pessoa nunca trairia você, além dela ser um conforto, ombro amigo pra todas as horas.

As pessoas direcionam sua escrita para o "Querido Diário" como se fossem cartas que nunca terão uma resposta..

Hoje no trabalho, August comentava sobre o que havia descoberto pelo diário da filha e o assunto se espalhava de uma forma tão embaraçosa para a garota que foi o que me levou a ter esses pensamentos todos. Não consigo entender essa gente!
Fora isso, meu dia foi tranquilo e cansativo, a nova babá foi embora e enquanto eu colocava as crianças pra dormir elas disseram que gostaram muito dela; cá entre nós, ela fala como se fosse um bebê com todo mundo... irritante.

As crianças sentem sua falta, Leonard chora todos os dias e Lizza o consola na varanda, apontando pra estrela mais brilhante do céu, dizendo ser você. Me conforta também.

Boa noite, Querida Rose, Te amo.



Deixe um comentário