Pois bem, queridos: O Maninakh foi pro youtube.
Juntamente com essas 3 categorias, que juntas, mais parecem um slogan: "Meus Pensamentos, Minhas Criações, Minhas experiências". Com direito ainda de ter uma vinheta para cada categoria, mas claro, iguais; apenas de final diferentes.





Na verdade, eu anunciei no meu canal isso bem antes, em novembro. Pois surgiu um desafio que eu entrei e... Descobri que o primeiro tema era culinária. Não manjo absolutamente nada, masss... "Desafio" né. Vamo simbora. Tentei e até que gostei do resultado. No entanto, é estranho. Foi uma experiência minha, então eu quis considerar dessa categoria no maniankh, mas é foda: esse vai ser o único vídeo de culinária que eu postei no canal pra sempre (eu acho). Minha vontade era de apagar... Mas né, como disse: gostei de tê-lo feito, ainda mais por ter feito com compania: A Vanessa do blog Sabor Absinto, e ela é uma linda.





Foi divertidíssimo haha! Mas, como eu estava dizendo, eu quero o Maniankh mais voltado como um espaço pra mim. Eu quero falar de coisas que eu gosto com vocês, dizer o que eu penso, quero mostrar minha experiência com diversas coisas diferentes, pode até ser maquiagem, mas também jogos, por exemplo, quero mostrar minha criatividade (pois eu sinto muita falta disso - em breve faço um post ou vídeo sobre isso).  E nesse ano eu comecei com uma esquete no papel da Morte, do Sandman, minha personagem predileta do Neil Gaiman.
O vídeo eu fiz em inglês, pois o roteiro eu havia feito em inglês, pra exercitar minha escrita e talz. Tive a revisão do meu ex professor particular e isso foi muito bacana ^^ Ative legendas, caso nao entenda o idioma :)





Espero que gostem de ver esses lados da minha pessoa! 
Espero poder trazer durante esse ano de 2016 temas bem legais de abordar e que o Maniankh passe a ser no ano seguinte, o meu projeto principal no youtube. 


Um grande beijo e até mais!



Deixe um comentário