Olá!

Começaram as minhas aulas nesse meu terceiro ano de cursinho, primeira semana. Está tudo bem. Estou orgulhosa da minha organização, porém com aquele medo de dar relaxo. "Até quando será que eu consigo permanecer assim?", me pergunto... Pois eu nunca passei nem de maio fazendo as coisas tão certinhas. 
Mas esse ano não é questão de conseguir ou não. É uma obrigação, eu nao posso perder o ritmo, perder o foco, perder a noção, perder a cabeça!! Mas parece que já perdi faz um tempo, hehe, eu sei. 

Vocês que estão aqui por conta gostarem dos meus textos, da minha escrita, ou mesmo da questão de ser um dos raros "blogs pessoais em estilo diário da velha geração de blogueiras", vão gostar de mais este post ^^ Assim espero, é claro! E saibam que eu leio os comentários aqui no blog, mas eu geralmente faço isso pelo meu email, e ai.... já sabem né? Dá aquela preguiça de vir responder *desculpa, shame on me*

Estava sem ligar o computador há 3 dias já. O que é muito pra mim, mas de qualquer maneira... não abandonei o celular. Desativei o facebook, não tenho visto um netflix maroto... Eu tenho um fake no facebook por conta dos grupos que eu sou dona ou moderadora e das fanpages do blog e do canal, as vezes eu entro lá pra ver se tá tudo em ordem... Mas já não fico horas lá, não vejo o feed... Eu estou outra pessoa, mas de consciência limpa por estar com foco nos meus estudos e com o canal com quase todos os vídeos prontíssimos pra serem postados ao longo do ano. 

Hoje eu estava fazendo exercícios de matemática, comentei com meu namorado que não estava conseguindo e ele fez pra me ajudar a entender. Ele pediu pra me ligar pra explicar e, sempre fizemos isso, então tudo bem. Mas é foda quando você faz uma coisa de um jeito e a pessoa faz de outro... Você queria que ela entendesse o seu jeito pra poder te ajudar a lapidá-lo, enquanto a pessoa fica tentando impor o jeito dela que oooooooooooobviamente é melhor do que o seu. As vezes é melhor mesmo, mas na hora a gente não pensa nisso e o resultado é apenas: estresse. 

Ficamos uns 20 minutos no telefone, nada amorosos como são os namorados *ou não*, e ele comentou que já não ia mais pra faculdade por conta de ter demorado muito no telefone comigo e já não dava mais tempo... Ai soma o estresse do exercício, mais o estresse desse fato infeliz. Claramente eu fiquei muito pior e briguei com ele por essa culpabilização. Ele sabe dos horários dele, porém ele supôs que conseguiria me ajudar em 5 minutos de ligação. Então ai, querido, desculpa, não importa se você não está vendo as horas, você sabe que o tempo passa e: se você sabe que não vai dar tempo de me explicar, pare, deixe pra outra hora. Muito estresse. Ai que saco, fala que até ai vocês tão comigo, migas?!

Sempre depois que a gente briga ele me manda mensagem. Sempre. Eu já estava até esperando, o famoso "tá tudo bem, não precisa ficar de bico". Saí do meu quarto, fui dar uma volta pela casa. Uma grande caminhada, do meu quarto pra cozinha, e da cozinha pro meu quarto. Não fui pegar nada pra comer, nem sequer abri a geladeira pra pensar. (Eu estou gorda, eu estou me sentindo horrivel e todo mundo fala isso pra mim. Hoje quando fui ao banheiro de manha eu olhei a minha pança e mianossasiora, eu to me sentindo muito mal. Eu quero muito perder isso, mas eu nao posso fazer academia agora e teria que ser só na base da dieta.... eu quero é morrer.) 
Quando eu tenho essas horas de muitas emoções eu penso em escrever, e isso vocês já sabiam. 
Mas hoje eu lembrei que estava devendo uma poesia para uma amiga virtual. Para um projetinho dela <3 "Então tá. Vou escrever" Pensei. E o fiz. O tema é "E se tudo é poesia..." 

Vou deixar a poesia aqui pra vocês pra encerrar o post de hoje :) 

~~~~ Um beijo, Ain! Espero que seu projeto esteja ficando como você imaginou ^^ 

E se tudo é poesia
Então o leque é ampliado
Antes era a brisa, a maresia
Hoje é até o estressado

Ah, que lindo dia
Pra contemplar o meu amado
Mas se tudo é poesia
Serve só deixar um recado

Queria mesmo é expressar um sentimento
Seja amor, tristeza, dor, saudade
Mas agora, no momento
Tô me perguntando se poesia é arte

Pois se tudo é poesia
Não tem nada que não faça parte
Desde o caminho em que eu me perdia
Até mesmo a vida em marte

Ah, que linda noite
Pra relaxar e ler um livro
Mas se tudo é poesia
Considero aquilo que eu me privo?

E se tudo é poesia
Então tudo carrega a rima
Tudo de baixo pra cima
Esteja você sozinho ou em companhia 

E também aquilo que é errado
O cara fumando do meu lado
Um balão sendo estourado
Ou mesmo o bolo queimado

Ah, que linda madrugada
Pra filosofar...pra variar
Mas se tudo é poesia
Até esperarei o dia clarear. 


Deixe um comentário